quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Resultado Final

Para melhor visualização clicar nas imagens.









20 comentários:

  1. Alguém sabia que os pontos dos títulos valeria 50% da prova objetiva?
    Acho que é hora de procurarmos nossos direitos. Vamos nos organizar.
    jcsergipe@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pela lei não há limite de pontos na prova de títulos, só não pode ser 100%, mas no edital precisava especificar. Basta ver como foi o critério da prova de títulos de Paripiranga. Quem foi prejudicado e quiser lutar pelos seus direitos, vamos nos unir.

    ResponderExcluir
  3. Olhe Jc acredito que vc não interpretou direito o que dizia o edital, em que a ordem de classificação seria de acordo com quem se aproximasse de 10. Portanto, a EMPRV está correta. E se vc não conseguiu dessa vez Deus vai lhe reservar uma oportunidade bem melhor. Fique com Deus!!! acredito ainda que as pessoas que passaram são capazes e merecedoras. Para que prejudicar outras pessoas que talvez precisem muito mais do que vc destas vagas?!!! Deus sabe o que faz. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Elisângela, não sei pq vc defende tanto arbitrariedades; deve ter sido uma que foi beneficiada com isso, ou deve ser funcionária da Emprev ou da prefeitura. Se vc leu o edital e condicionou ele a sua necessidade não vejo problema algum, mas querer fazer os outros acreditarem e acaitarem absurdos já é um pouco de ousadia, não acha? Ter capacidade é quem conseguiu a pontuação na prova escrita, títulos só quer dizer q a pessoa já teve oportunidades na vida, diferentemente de quem está começando agora e já se depara com uma coisa dessas. Vc querendo ou não, não vou me calar, já ouviu dizer que a gente tem que brigar pelos nossos direitos? É isto que estou fazendo. Qual foi sua colocação? Acha que tem chance? Se não tiver, não sei pq tanta defesa.

    ResponderExcluir
  5. Não, não Jc!! Não tenho vínculo algum com a EMPREV, nem sou funcionária da prefeitura. Aliás, nem moro nesta citade, apenas me escrevir, estudei muito e passei graças a Deus. E vc não acuse as pessoas sem ter prova! Isso sim é crime!!! Sou uma pessoa séria e honesta, vc nem me conhece!!! Eu apenas disse educadamente p/ vc ler o edital (Classificação)e dei minha opnião, do mesmo jeito que vc deu a sua.E são opniões distintas!! Apenas isso!!!

    ResponderExcluir
  6. Elisangela, eu não disse que vc foi beneficiada pela Emprev ou pela prefeitura, mas sim pelo critério utilizado na prova de títulos, só desconfiei da forma como vc se dirigiu a mim, mandando eu ler o edital, como se eu já não tivesse feito isso.
    Em momento algum coloquei o seu caráter em dúvida, pois mesmo se vc fosse funcionária da Emprev ou prefeitura não justificava tal pensamento, pois acredito serem pessoas honestas e capacitadas, mas que cometeram um erro, peculiar ao ser humano, e que prejudicou muita gente, coisa que não deve ter acontecido com vc.
    Acredito que vc estudou e passou, parabéns! Mas eu tbm estudei, mas fui quase que excluído do processo pela supervalorização na provas de títulos a favor de quem já tinha alguma experiência. Não concordo com vc que o critério está claro no edital, mas é como vc disse – são opiniões diferentes, e vou defender a minha sempre.
    Quero lhe fazer uma proposta: vamos encerrar a discussão por aqui, mesmo pq isso não vai dar em nada, vamos lutar pelo q acreditamos, vamos por em foco os nossos objetivos.
    Valeu a sua participação e opinião, afinal de contas ainda vivemos num país democrático.

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  7. Para reforçar: estava observando a lista de classificação e por causa de erros de aproximação teve candidato que ficou 3 ou mais posições abaixo da sua posição real. Além de usarem um critério absurdo, ainda fizeram errado. Outro detalhe é que no edital diz que: 6.1 Atribuir-se-à às provas objetivas nota de 0 (zero) a 10 (dez), considerando aprovado o candidato que alcançar nota igual ou superior a 5 (cinco), ou seja acertar 50% da prova. E classificado para ocupar a vaga oferecida pelo cargo, o candidato que obtiver a maior nota de 0 (zero) a 10 (dez).
    Se o candidato classificado para ocupar a vaga é o que obtiver a maior nota de 0 a 10, então no caso de quem fez 10,30 e 10,10 estão eliminados?
    Obs.: teve duas pessoas na educação infantil que ultrapassou o limite de pontos estipulado no editam e prestem atenção que aí já não se trata mais da pontuação da prova objetiva, mas sim da nota final, pois já se refere ao candidato que ocupará a vaga.

    ResponderExcluir
  8. concordo com jc em tudo,tambem quero saber porque se uma pessoa tem o mesmo tempo de serviço da outra ,na hora de avaliar so serviu de uma apenas?

    ResponderExcluir
  9. Então m.a*, não fique calada. Vamos lutar! direitos iguais para todos.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, o prazo para entrar com recurso é só até hoje às 13 horas, acabei de levar o meu. Quem foi prejudicado, não deixe de levar o seu tbm.

    ResponderExcluir
  11. He, he, he! caros amigos, vejo que a briga está intensa, por conta deste concurso! se observarem recursos não levaram a nada, isto já é praxe, entre com recurso, diz o edital, mas na penumbra dizem, que vamos arquiva-lo. Mas outro ponto interessante é de que o critério foram para todos, e se aguem que não teve titulo ficou para traz é porque saberia que existia esta possibilidade, e não adiante ficar dizendo que foi prejudicado, que isto que aquilo, etc... Estudem um pouquinho, tenha um pouco de sorte, e deixe de balela, pois só passam os bons!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  12. É impressionante como ainda tem idiotas que levam na palhaçada coisa séria. Só se dirige em defesa desse concurso quem foibeneficiado pela falta de preparo da empresa até mesmo para avaliar títulos. A emprev deveria era admitir que avaliou de forma absurda e voltar atrás pois para qualquer pessoa com um mínimo de noção percebe que a avaliação foi feita errada.

    ResponderExcluir
  13. O mais impressionante, é que ainda existe gente tão despreparada neste mundo, que consegue reprovar, em um concurso em Pinhão! este sim é idiota, este sim faz coisas absurdas, este sim é que procura justificativas, como todo perdedor, para compensar seus fracasso, sua derrota. e se teve um concurso para medir quem é menos idiota, devo ter ficado em tua frente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Cão...
    Quem ri por último, ri melhor.
    Ah! pessoas como vc são tão previsiveis que aposto que ia mandar outra mensagem dizendo assim: Ri por último pq não entendeu a piada. Ha ha ha.

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente sou muito previsível, não faço piadas idiotas como esta que você citou, quando tenho direito vou a luta,sei quando a causa está perdida, e sou previsível também em saber que não adianta lutar pelos outros, pois assim que sabem que você está lutando, deixam você sozinho! isto sim é previsão! por favor não se ofenda, não queremos animosidade, seremos colegas sim. A vida Segue, somos prejudicados aqui, lutemos em outro lugar, a vida é curta, a batalha é grande, e não se pode estacionar, e só lutar por este concurso, politiqueiro cheio de enroladas, você tem potencial, e os colegas que dizem que está com você, só querem ver o circo pegar fogo, o que der está bom pra eles, enquanto se preparam para outra batalha, pois eles não perdem tempo! (mas não são todos assim), um abraço! Boa sorte! torço por você, mas acredito que esta é causa perdida!

    ResponderExcluir
  16. Ô engraçadinho, já que vc toca tanta viola de boca, escuta essa: Fiz 85 pontos zé mané, 85% da prova, fiquei em primeiro lugar para minha formação e fui prejudicado na prova mal organizada de títulos. Vc acha que, com essa pontuação, eu sou um perdedor? Nem todos que estão entrando com recurso pontuaram mal! E aí, vem vc com essa conversa de quem tem o cérebro de bebê de 1 ano, soltando cocô pela boca e dizendo que não adianta entrar com recurso, pois é batalha perdida. Já lhe falaram alguma vez na sua grande ignorância, que no caso de recursos em concursos falharem, pode-se seguir em frente com ações judiciais? Deixe de ser medíocre e vc é que vá estudar!!!

    ResponderExcluir
  17. Fernandes, é isso aí. Se os recursos não derem certo, iremos para a ação judicial.

    ResponderExcluir
  18. Você tá certo bonitão, que fala bonito, e só fala merda! Você foi prejudicado por não ter entregado nenhum titulo! Não sabia que teria prova de títulos? E agora reclama de que? ah quase me esqueci, cérebro de criança de 1 ano, mas sei ler? viu? super-cerebro, Menina super-poderosa!

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber quando vai sair o edital de convocação para os aprovados.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Mônica,não adianta vc falar, comentar ou reclamar! Esses incompetentes que nem sequer tem local e telefone fixos não vão lhe responder. Nem sequer saiu o resultado dos recursos! E se esses não forem deferidos vamos entrar com ações judiciais contra essa "empresa" de beira de feira. Esse concurso vai ser anulado!!!!! Ah!! Eles podem esperar!

    ResponderExcluir