Espero não ter surpresas, como a que tive ontem ao comparecer pessoalmente no endereço que está no blog e perceber que lá não funciona nada ligado à Emprev, a pessoa que me atendeu nunca tinha ouvido falar. Mas é esperar pra ver, tomara que eu esteja enganado, mas tenho motivos demais pra desconfiar, onde já se viu uma organizadora de concurso não ter endereço e nem telefone fixo.
Ao fazer a correção da minha prova, percebi que a pontuação não era compatível a 100%, como nos demais concursos. Gostaria de saber de que forma essa pontuação será refificada já que a prova tem uma pontuação de 90% e pelo que eu sei a nota tem que ser 100%. Espero que outras pessoas verifiquem isso também para que não haja erro de pontuação. Para que a prova tenha 100% as ultimas questões teriam que valer 2,0 pontos.
Micaele, eu já tinha percebido isso, mas acredito que a prova deve valer 90 pontos e quem fizer 45 pontos estará classificado. As últimas questões não podem valer dois pontos, pois iria de encontro ao edital e seria mais um motivo, dentre tantos, para anulação; e também prejudicaria muita gente que poderia não alcançar os 50 pontos. Agora é esperar pra ver o desfecho final.
Novidade! Semana passada passei na Rua Lagarto, possível endereço da Emprev e no endereço a pessoa que me atendeu disse que nunca tinha ouvido falar nessa empresa, fiz uma pressão junto a secretária de Educação de Pinhão, através de e.mail, e ao retornar hoje, estava lá num papel novinho em folha, alguma coisa que indicava que a Emprev já estava funcionando naquele local, ao questionar a pessoa que se encontrava lá, que não era da Emprev, desconversou e disse que eles tinham alugado uma sala. Muito estranho, tirem sua próprias conclusões, já tirei as minhas levarei a juizo no tempo certo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEspero não ter surpresas, como a que tive ontem ao comparecer pessoalmente no endereço que está no blog e perceber que lá não funciona nada ligado à Emprev, a pessoa que me atendeu nunca tinha ouvido falar. Mas é esperar pra ver, tomara que eu esteja enganado, mas tenho motivos demais pra desconfiar, onde já se viu uma organizadora de concurso não ter endereço e nem telefone fixo.
ResponderExcluirAo fazer a correção da minha prova, percebi que a pontuação não era compatível a 100%, como nos demais concursos. Gostaria de saber de que forma essa pontuação será refificada já que a prova tem uma pontuação de 90% e pelo que eu sei a nota tem que ser 100%. Espero que outras pessoas verifiquem isso também para que não haja erro de pontuação. Para que a prova tenha 100% as ultimas questões teriam que valer 2,0 pontos.
ResponderExcluirMicaele, eu já tinha percebido isso, mas acredito que a prova deve valer 90 pontos e quem fizer 45 pontos estará classificado. As últimas questões não podem valer dois pontos, pois iria de encontro ao edital e seria mais um motivo, dentre tantos, para anulação; e também prejudicaria muita gente que poderia não alcançar os 50 pontos. Agora é esperar pra ver o desfecho final.
ResponderExcluirNovidade! Semana passada passei na Rua Lagarto, possível endereço da Emprev e no endereço a pessoa que me atendeu disse que nunca tinha ouvido falar nessa empresa, fiz uma pressão junto a secretária de Educação de Pinhão, através de e.mail, e ao retornar hoje, estava lá num papel novinho em folha, alguma coisa que indicava que a Emprev já estava funcionando naquele local, ao questionar a pessoa que se encontrava lá, que não era da Emprev, desconversou e disse que eles tinham alugado uma sala. Muito estranho, tirem sua próprias conclusões, já tirei as minhas levarei a juizo no tempo certo.
ResponderExcluir